FIREWORK!
Quem ja ouviiu?? # Acho que todo mundo ne..
Vamos admitir que é boa demaaaaaais mas na hora de cantar a gente desafina demaaaais também! hahah
Se vc tiver afim de escutar, aí vaai Katy Perry com Firework pra vocês!
sábado, 26 de março de 2011
Como os famosos ficariam sem sobrancelhas! kk
Oooi gente!
Hoje foi um dia bem agitado pra mim! Tive simulado na escola...eu ia pro clube agora mas me deu uma preguicinha.. hihi
Vou mandar algumas fotos de famosos sem sobrancelhas! Pensa em alguns ...
PENSOU?? Entao! é MUIIIITO pior! hahahahhahahah
Aí vai :
Miley Cyrus
Justin Bieber
Leonardo Dicaprio
Anne Hathaway
Daniel Radcliffe
Robert Pattison
Quem riu manda um #UP la no meu twitter! @mariiinasoares_
HAHAHHAHAHAHAHHA
beeijos :****
sexta-feira, 18 de março de 2011
Tragédia no Japão :S
Meu Deeus! vcs viram que looucura o tsunami la no Japão?
6.539 MORTOS e 10.354 DESAPARECIDOS até agora!
Mesmo que não foi com a gente, temos que pensar nas pessoas que morreram e/ou nas que perderam suas famílias! Não to falando que vcs tem q doar o seu dinheiro, nem oferecer a sua casa pro pessoal de lá nao, mas temos que ter fé, e ajudar! Uma pequena oração, pode fazer uma ENORME diferença!
Cada um faça sua parte e colabore! São nossos irmãos também!
#impressioneicomigo hahaha
6.539 MORTOS e 10.354 DESAPARECIDOS até agora!
Mesmo que não foi com a gente, temos que pensar nas pessoas que morreram e/ou nas que perderam suas famílias! Não to falando que vcs tem q doar o seu dinheiro, nem oferecer a sua casa pro pessoal de lá nao, mas temos que ter fé, e ajudar! Uma pequena oração, pode fazer uma ENORME diferença!
Cada um faça sua parte e colabore! São nossos irmãos também!
#impressioneicomigo hahaha
domingo, 13 de março de 2011
Sabe aquela menina,
que vive bem, mas sofre, aquela que é feliz e ao mesmo tempo triste , aquela que é um anjo, mas se quiser, pode ser o demônio, aquela que não é burra,mas também não é inteligente, aquela que tem MUITOS amigos mas também MUITOS inimigos, aquela que ouve mil vezes a mesma música, mas daí algum tempo cansa, aquela que ama o msn, mas que quando aquela pessoa especial não está on, o MSN é a coisa mais sem graça do mundo! Aquela que já se apaixonou pelo cara errado, mas que a ensinou oque é certo,aquela que entra em todas as comunidades possíveis,AQUELA que tem medo da verdade, aquela que tenta fazer as escolhas certas, aquela que quer ter muitos amigos, aquela que AMA viajar, aquela que sonha com seu príncipe encantado,aquela que chora quando vê filme , aquela que tem muitos problemas,aquela que se sente feliz apenas com um abraço,aquela que quer ser a mais bonita pelo menos por uma noite, aquela que quer ter o quarto perfeito, aquela que quer ter um futuro bom, aquela que quer ter as roupas mais bonitas e mais caras, aquela que ama sua família,aquela que gosta de cantar no chuveiro, aquela que gosta de sair com os amigos, aquela que ama escrever, aquela que fica no computador até tarde, aquela que sofre calada, aquela que tem sonhos impossíveis, aquela que se olha no espelho o tempo todo,aquela que é brasileira, aquela que quer fazer o bem, aquela que gosta de contar as estrelas, aquela que chora de tanto rir, aquela que gosta de se divertir, aquela que quer ser uma heroína, aquela que VOCÊ pode sempre contar..Conhece essa menina?
NAO? então procure-a! ela lhe fará feliz
GENTE! Essa é uma das minhas comuus! entreem!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111431677
BEIJOOCAS :*
Mulheres
Bom gente, ontem eu estava conversando com um amigo no msn, e eu pedi uma sugestão do que os homens gostam pra eu postar aqui no blog! CLARO que ele respondeu que é mulher ne?! hahaha
Mas eu queria pedir um favor. Meninos E Meninas, comentem essa postagem para sabermos quem é a mais bonita, famosa e querida!
Entao vamos la! BEYONCE
DEIXE SEU VOTO NO COMENTÁRIO!
beijos gatinhos e gatinhas ;**
sábado, 12 de março de 2011
Horas iguais
Oláá!
Vai dizer que você nunca teve a curiosidade de saber o Significado das horas e minutos?
Já percebeu no relógio quanto as horas se cruzam ?
Olhem os significados ai entaao
01h01: Ele (a) te ama!
02h02: Beijos vão acontecer logo!.
03h03: Quem você ama estará junto de você.
04h04: Desencontros.
05h05: Encontrará o amado(a) em breve.
06h06: Vai ficar logo.
07h07: Ele(a) gosta de você.
08h08: Hoje uma pessoa pensou em você.
09h09: Ignora-te.
10h10: Junto a ti.
11h11: A pessoa que te ama está longe.
12h12: Alegrias estão por vir.
13h13: Namorarás.
14h14: Odeia-te.
15h15: Por ti choras.
16h16: Querem um beijo seu.
17h17: Ri de ti.
18h18: Sente saudades sua.
19h19: Terás quem tanto almeja.
20h20: Terás união no amor.
21h21: Verá quem desejas.
22h22: Estão falando mal de você.
23h23: Zombam de ti.
00h00: Faça um pedido.
Dá um UP quem gostou!!
:**
Vai dizer que você nunca teve a curiosidade de saber o Significado das horas e minutos?
Já percebeu no relógio quanto as horas se cruzam ?
Olhem os significados ai entaao
01h01: Ele (a) te ama!02h02: Beijos vão acontecer logo!.
03h03: Quem você ama estará junto de você.
04h04: Desencontros.
05h05: Encontrará o amado(a) em breve.
06h06: Vai ficar logo.
07h07: Ele(a) gosta de você.
08h08: Hoje uma pessoa pensou em você.
09h09: Ignora-te.
10h10: Junto a ti.
11h11: A pessoa que te ama está longe.
12h12: Alegrias estão por vir.
13h13: Namorarás.
14h14: Odeia-te.
15h15: Por ti choras.
16h16: Querem um beijo seu.
17h17: Ri de ti.
18h18: Sente saudades sua.
19h19: Terás quem tanto almeja.
20h20: Terás união no amor.
21h21: Verá quem desejas.
22h22: Estão falando mal de você.
23h23: Zombam de ti.
00h00: Faça um pedido.
Dá um UP quem gostou!!
:**
SKANK!
Eu sei que é estranho.. eu com essa idade gostar de skank.. mas eu fui no show la em Meaípe na Mais em Janeiro!
Foi muiiiiito bom! Eu amo aquela música:
''Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer o gol
Quem não sonhou em ser um jogador de futebol ? ''
Escuta aí:
http://www.youtube.com/watch?v=KNMPlkH7BLE&feature=fvst
Foi muiiiiito bom! Eu amo aquela música:
''Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer o gol
Quem não sonhou em ser um jogador de futebol ? ''
Escuta aí:
http://www.youtube.com/watch?v=KNMPlkH7BLE&feature=fvst
AS FRASES MAAIS PERFEITAS!
Gente, eu tava no twitter esses dias, e vi algumas frases que as pessoas twitam!
Eu A-P-A-I-X-O-N-E-I com algumas.. mas como veio do twitter, eu nao tenho o nome dos autores...vejam oque vocês acham das frases e me contem! haha
''
''Um garoto deu a uma garota 10 flores, 9 de verdade e uma feita de plástico. E disse: “Eu vou te amar até que a última delas morra...''
"Foi mal" não é desculpa, "valeu" não é obrigado e "eu também" não é eu te amo..
uma menina pgto pro menino se ele amava ela *ai ele disse qe sim *ai ela pediu pra ele gritar pro mundo todo ouvir *ai ele susurrou *ai ela pgto poq ele susurrou , ai ele disse qe poq ela era o mundo dele .''
(oonnw *-*)
Bom, essas foram algumas, se gostaram, comentem e mostro mais algumas mais tarde! Se não gostaram, me dê sugestões do que eu posso falar aqui pra vocês! Tô sem ideeia :x
beeijocas ;*
OMG!
Quem quer ver o filme do JB em 3D dá um grito : aaaaaaaaaaah!!!!! \o/
Eu tava lendo a revista CAPRICHO q saiu em fevereiro do filme do nosso ídolo! haha
Preparem-se , tem uma cena que veremos (OMG) o justin SEM CAMISA! hahah pertinho da gente!
E tem muito maais! só vc ver o filme!
volto com mais informaçoes
beeijos :*
Eu tava lendo a revista CAPRICHO q saiu em fevereiro do filme do nosso ídolo! haha
Preparem-se , tem uma cena que veremos (OMG) o justin SEM CAMISA! hahah pertinho da gente!
E tem muito maais! só vc ver o filme!
volto com mais informaçoes
beeijos :*
Minhas comunidades do orkut
Boa taarde pessoaaal!
É o seguinte: eu tenho 3 comus no orkut!! quem quer me deixar feliiz? =D
É fááciil! só entrar nelas, vou mandar o link das 3.. por favor leiam! foi eu que escrevi *-* e 1 foi eu e minha amiga!
Aí vai :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112147776
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111431677
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111464290
Nos sigam no twitter : http://twitter.com/#!/MariiinaSoares_ e http://twitter.com/#!/Gabiludgero_
beijos amoores :**
É o seguinte: eu tenho 3 comus no orkut!! quem quer me deixar feliiz? =D
É fááciil! só entrar nelas, vou mandar o link das 3.. por favor leiam! foi eu que escrevi *-* e 1 foi eu e minha amiga!
Aí vai :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112147776
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111431677
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111464290
Nos sigam no twitter : http://twitter.com/#!/MariiinaSoares_ e http://twitter.com/#!/Gabiludgero_
beijos amoores :**
1ª postagem *-*
Gente, hoje eu tava no MSN conversando com um colega meu, e ele me mandou 2 links de músicas do youtube que eu V-I-C-I-E-I-! to ouvindo o tempo toodo! haha
Oque vcs acham delas?
http://www.youtube.com/watch?v=7moeSzUOm8c >> Bola de Papel - Tchê Garotos
http://www.youtube.com/watch?v=5Yv5TEY7KAU >> Menininha - Tchê Garotos
Beeijoos :**
Oque vcs acham delas?
http://www.youtube.com/watch?v=7moeSzUOm8c >> Bola de Papel - Tchê Garotos
http://www.youtube.com/watch?v=5Yv5TEY7KAU >> Menininha - Tchê Garotos
Beeijoos :**
Assinar:
Comentários (Atom)










<<Banda 
